Contato

Prezamos pelo atendimento e ficamos felizes em atendê-lo. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Entre em contato neste canal ou mesmo em nossa mídias sociais que teremos o prazer em falar com você.

Trabalhamos incessantemente pela qualidade em nossos produtos e serviços. Dúvidas e ou sugestões são muito bem-vindas para aprimorarmos cada vez mais. Contamos com seu apoio e obrigado pela confiança.

Fale Conosco

    FAQS - Perguntas Frequentes

    Seguem algumas perguntas frequentes que podem ajudá-lo a esclarecer sua dúvida sobre o Magô Restaurante. Caso sua dúvida não seja esclarecida, teremos o prazer em atendê-lo, mande uma mensagem que breve responderemos.

    O Magô Restaurante faz reservas online?

    Estamos trabalhando para desenvolver um formúlario de reservas em nosso site e assim que possível iremos implantar.

    O Magô trabalha com sistema de rodízio?

    Não, estamos desenvolvendo um menu degustação exclusivo pois prezamos pela qualidade de nossos ingredientes e produtos. Queremos oferecer uma experiência única aos nossos clientes.

    O Magô é um restaurante Japonês?

    Somos um restaurante que une 2 das maiores culturas gastrônomicas de São Paulo, a culinária Japonesa e a culinária Italiana. Para que não tem uma proximidade com a comida Japonesa, criamos um menu italiano exclusivo.

    Como estamos trabalhando nesta pandemia?

    Estamos obedecendo todos os protocolos de segurança e indo além. Prezamos por sua segurança em primeiro lugar. Investimos em equipamentos que qualidade e somos rigoros quanto a execução dos protocolos.

    FIQUE EM CONTATO

    E fique à vontade para nos enviar sugestões