Prezamos pelo atendimento e ficamos felizes em atendê-lo. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Entre em contato neste canal ou mesmo em nossa mídias sociais que teremos o prazer em falar com você.
Prezamos pelo atendimento e ficamos felizes em atendê-lo. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Entre em contato neste canal ou mesmo em nossa mídias sociais que teremos o prazer em falar com você.
Trabalhamos incessantemente pela qualidade em nossos produtos e serviços. Dúvidas e ou sugestões são muito bem-vindas para aprimorarmos cada vez mais. Contamos com seu apoio e obrigado pela confiança.
Seguem algumas perguntas frequentes que podem ajudá-lo a esclarecer sua dúvida sobre o Magô Restaurante. Caso sua dúvida não seja esclarecida, teremos o prazer em atendê-lo, mande uma mensagem que breve responderemos.
O Magô Restaurante faz reservas online?
Estamos trabalhando para desenvolver um formúlario de reservas em nosso site e assim que possível iremos implantar.
O Magô trabalha com sistema de rodízio?
Não, estamos desenvolvendo um menu degustação exclusivo pois prezamos pela qualidade de nossos ingredientes e produtos. Queremos oferecer uma experiência única aos nossos clientes.
O Magô é um restaurante Japonês?
Somos um restaurante que une 2 das maiores culturas gastrônomicas de São Paulo, a culinária Japonesa e a culinária Italiana. Para que não tem uma proximidade com a comida Japonesa, criamos um menu italiano exclusivo.
Como estamos trabalhando nesta pandemia?
Estamos obedecendo todos os protocolos de segurança e indo além. Prezamos por sua segurança em primeiro lugar. Investimos em equipamentos que qualidade e somos rigoros quanto a execução dos protocolos.
eventos@magorestaurante.com.br
(11) 99986-5785
Copyright 2020 i10asdesign